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Atendimento Eletrônico 

Para registrar sua manifestação de forma eletrônica, escolha, entre as opções abaixo, a forma de atendimento de acordo com sua preferência. 

 

Atendimento Telefônico

Caso prefira entrar em contato por telefone, nossa central de atendimento 166 funciona ininterruptamente, de segunda-feira a domingo, 24 horas por dia (inclusive feriados) e aceita ligações originadas de telefones fixos e móveis nacionais. As chamadas são gratuitas para o cidadão.

 

Atendimento por Correspondência ou Presencial

Para envio de correspondência à Ouvidoria ou para receber atendimento presencial, utilize o endereço abaixo indicado. O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Acompanhe o andamento de sua manifestação

Para realizar a consulta, tenha em mãos o número do protocolo e senha de atendimento. Este canal permite aos usuários acompanhar o andamento das demandas registradas em qualquer canal de relacionamento disponibilizado pela Ouvidoria.