ANTT abre seleção para estágio remunerado

Publicado em 21/07/2020 14:21 | Atualizado em 24/07/2020 17:47
| Compartilhe:

Para fomentar o aprendizado e o crescimento profissional do estudante, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) lança edital para a contratação de estagiários de nível médio e superior. As inscrições para o certame podem ser realizadas até o dia 31 de julho. 

O candidato deve preencher o modelo de currículo disponível no anexo do edital e enviar para o e-mail:  processo.seletivo.estagio@antt.gov.br. Um dos critérios para preencher as vagas de ensino médio é que o estudante deva estar regularmente matriculado no 1º ou 2º ano do Ensino Médio ou 1º semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede pública ou particular de ensino. A instituição de ensino precisa estar vinculada à Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal ou ao Ministério da Educação (MEC).

O estágio é um ato educativo supervisionado desenvolvido no ambiente de trabalho que visa complementar a aprendizagem do estudante, por meio do compartilhamento de experiência e da prática dos conhecimentos obtidos em sala de aula, que pode gerar bons resultados tanto para instituição quanto para o aluno, facilitando seu acesso ao mercado de trabalho.

Clique aqui e confira mais informações sobre as regras do certame, modelo de currículo, remuneração e vagas.

Com informações da Assessoria de Comunicação