ANTT

ANTT é vencedora em concurso de inovação

por ASCOM - Publicado em 12/09/2019 15h37. Última modificação em 12/09/2019 15h42.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) teve o projeto “SisHAB – Gestão e Otimização da Análise de Requerimentos”, como vencedor do 23º Concurso Inovação no Setor Público, promovido anualmente, pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), na categoria Inovação em processos organizacionais no Poder Executivo Federal.

O projeto foi iniciativa da Gerência de Habilitação de Transporte de Passageiros e Gestão do Fretamento – GEHAF, da Superintendência de Serviços de Transporte de Passageiros (Supas). Foram cinco projetos vencedores por categoria e o SISHAB é o primeiro da ANTT a se sagrar vencedor nesse concurso.

A cerimônia de premiação acontecerá durante a 5ª Semana de Inovação, a ser realizada de 04 a 07 de novembro de 2019, no Instituto Serzedello Corrêa (ISC) em Brasília - DF.

A premiação valoriza as equipes de servidores públicos que se dedicam a repensar atividades cotidianas, por meio de pequenas ou grandes inovações, que geram melhoria na gestão das organizações e políticas públicas, que contribuem para o aumento da qualidade dos serviços prestados à população e tornam mais eficientes as respostas do Estado diante às demandas da sociedade.

Parabéns, equipe!

Hélio Roberto Silva de Sousa (Supas)

Thais Messina de Godoy Freixo (Supas)

André Botin Nascimento (Superintendência de Tecnologia da Informação/Sutec)

Francisco José Marques (Superintendência de Tecnologia da Informação/Sutec)